ATENDIMENTO: (21) 2716 2683 | WHATSAPP (21) 97636 3666

  
Entrar / Registrar   

Adesivos de Parede

22 Produto(s)
22 Produto(s)

Adesivo de Parede - Prepare a superfície da colagem

Infelizmente, nem todos os ambientes estão propícios para receber um adesivo de parede e por isso, você deve levar em conta vários critérios antes da colagem.

O primeiro quesito que deve ser levado em conta é a questão da umidade do cômodo e tintura da parede. Se a parede foi pintada recentemente e não tem nem 2 semanas, não cole nenhum adesivo nela. Pois, a aderência não ficará boa e a tintura pode ser prejudicada, logo espere mais um pouco até completar um mês e faça a colagem do adesivo. A umidade é um critério muito importante que poucas pessoas dão prioridade. Antes de mais nada, se o seu cômodo for muito úmido evite colocar qualquer adesivo nele. Pois, a colagem não sairá da maneira como deseja e em poucos dias o adesivo começará a 'desgrudar' da parede.

E para evitar todos esse contratempos e deixar o seu ambiente ainda mais bonito e com uma decoração mais alegre e harmônica, prepare a parede do cômodo em que for fazer a colagem. Limpe-a bem antes de tudo e evite ambientes que contém certos critérios que foram abordados acima, pois podem danificar tanto o ambiente quanto o adesivo recém comprado.

Adesivo de Parede - Quais são os locais que posso aplicá-lo?

Qualquer superfície lisa sem nenhuma irregularidade e limpa (sem resíduo de poeira ou sujeira) pode ser aplicada qualquer adesivo de parede. Porém, há locais que em hipótese ALGUMA devem ser aplicados como:

- Azulejos Lisos
- Portas
- Geladeiras
- Madeira Pintadas
- Máquina de Lavar
- Box (exceto adesivos que forem específicos)
- Vidros
- Vitrines
- Armários
- Carros

Adesivo de Parede - Posso retirar o adesivo e reaplicá-lo em outro local?

Há determinados adesivos que são feitos para uma única colagem, porém há adesivos recoláveis que podem ser reaplicados em outros ambientes. Por isso, veja se o seu adesivo é apenas para uma única colagem ou se pode ser reaplicado diversas vezes, ok. Caso, o adesivo for realmente recolável evite ao máximo o contato com a poeira ou com a sujeira.

Adesivo de Parede - A remoção é facíl? Vai ficar algum resíduo?

Super tranquila e facílima! Para retirar o adesivo, basta utilizar um secador de cabelo e direcionar o ar quente para o adesivo e retire-o aos poucos rente a parede. Evite utilizar qualquer outro instrumento ou ferramenta para a remoção dele.

Preço
R$69
R$290
Categorias