ATENDIMENTO: (21) 2716 2683 | WHATSAPP (21) 97636 3666

  
Entrar / Registrar   

Adegas

1 Produto(s)
1 Produto(s)

Adegas - Como funciona uma adega?

Para sabermos como funciona o armazenamento de um vinho, antes precisamos saber que tipo de vinho queremos guardar. Alguns vinhos são fabricados para serem consumidos de forma imediata, já outros podem ser guardados por anos que para que sofram o envelhecimento. De modo geral, todas as adegas devem atender a 3 requisitos: o ambiente deve ter temperatura constante e os vinhos precisam ser guardados longe da incidência da luz e sempre em posição de descanso.

Adegas - Que tal uma adega na sua casa?

Saborear um bom vinho é sempre algo muito agradável, certo. Muitas pessoas vão para um restaurante fazer essa prazerosa degustação, podendo ter uma adega com deliciosos vinhos dentro da própria casa. É verdade! Em ambientes diversificados, você pode receber vários amigos e tomar aquele vinho.

Há tantos modelos e formas bem práticas de ter uma adega em casa, que fica até difícil escolher um único local, podendo assim, ter todas as suas coleções de vinhos em vários cômodos da casa.

Além disso, a decoração da casa terá um complemento a mais com a adega. Qualquer ambiente e estilo de decoração pode e deve ter uma adega bem estilosa. Fique tranquila (o), pois você não errará na hora de compor determinados ambientes os seus vinhos.

Por mais popular que tenha se tornado, beber um bom vinho ainda é um hábito ligado ao luxo e por isso, o local de armazenamento dele tende a estar à altura. Logo, escolha a adega que combine ainda mais com o seu estilo e personalidade. Nada de utilizar adegas complicadas e que requer transformações no ambiente da sua home. Opte por um objeto que aceite o cômodo que ficará e a sua casa principalmente, por isso, as adegas portáteis são as mais apropriadas e adaptáveis a qualquer lugar.

O primordial é guardar as garrafas de vinhos em locais de recepção, que possa conservar o vinho e que possibilite momento agradáveis com as suas visitas.

Adegas - Dicas para conservar um bom vinho

*A temperatura ideal para os vinhos tintos é entre 15 °C e 18 °C; entre 10 °C e 12° C para vinhos brancos e em torno de 8 °C para os espumantes.


Preço
R$129
R$130
Categorias