ATENDIMENTO: (21) 2716 2683 | WHATSAPP (21) 97636 3666

  
Entrar / Registrar   

Bandejas

Desculpe!

Não há produtos nesta listagem.

Página Inicial

Bandejas - Um item essencial na decoração

As bandejas são ótimas quando nos referimos a decoração. Ela está diretamente ligada ao decor pois é um item que dá um bônus de charme e ao mesmo tempo elegância para o local. Sem contar, que o móvel que terá esse produto sobre ele, com certeza, terá um toque a mais de estilo.

Nela você pode reunir diversos objetos, como: copos, taças, bebidas e o que desejar. Esqueça a ideia que elas servem apenas para servir algo, pelo contrário, são ideais para ser utilizadas de qualquer tipo, jeito e em diferentes estilos de decoração. Fazem um complemento fino e simples em qualquer ambiente.

Bandejas - 4 Maneiras Criativas de usar uma bandeja

Certas peças são essenciais para qualquer tipo ou estilo de decoração. Há os tais elementos curingas que podem transitar em qualquer cômodo e agregar um toque expressivo e complementar a cada item decorativo, como por exemplo: as bandejas são clássicas e podem transitar sem nenhum problema em diversos ambientes.
É claro, que há maneiras criativas de usá-la nos cômodos, fugindo assim, do comum e daquela mesmice que todo mundo usa.

Vamos lá:

1 #NaSalaDeEstar - Utilizar uma ou duas bandejas de medidas generosas para montar um bar ou algum ponto que mais deseja no seu living não é uma novidade, mas vale a utilização sim. São ótimas para delimitar um espaço do outro, como um vaso para um porta-retrato e assim por diante. A intenção sempre será essa, delimitar exatamente aonde ficaram as garrafas e taças, sem que esses itens se espalhem pelo ambiente de forma desorganizada.
De fato, quando for recepcionar alguém tudo ficará mais acessível e poupará tempo.

- 2 #NoEscritório - É quase inevitável: toda mesa de escritório tem um certo nível de bagunça e para resolver todo o problema e facilitar o uso do seu home office, você pode recorrer à uma bandeja sobre a escrivanhia. Essa peça é ideal também para guardar as pequenices que se tornam invisíveis quando estamos com aquela certa pressa, como: bloquinhos de papel, cartões de créditos, grampos, tapa de caneta e outros.

3 #NaSala - Que tal deixar a sala do almoço mais bacana? Então aposte em algo que surpreenda tanto você quanto os seus convidados. Utilize-a para expor uma coleção de bandejas de prata em um arranjo vertical. Pense em uma versão mais criativas e elegante dos tradicionais pratos de parede. Acredite, o resultado será mais harmônico se você reunir exemplares de medidas, formatos e estilos diferentes. Pode ter certeza, essa diversidade adiciona interesse à composição.

4 #NoLavabo - Apesar de ser bem compacto, é nesse ambiente em que o seu convidado percebe os mínimos detalhes. E é lá, onde você pode explorar as bandejas pois no critério da organização de itens pequenos, elas são extremamente necessárias e funcionais. Por isso, explore ao máximo das bandejas no seu pequeno banheiro. Aposto que os seus convidados reparam nesse item charmoso, elegante e que de uma forma está sendo utilizado de forma simples e ao mesmo tempo criativa.


Categorias