ATENDIMENTO: (21) 2716 2683 | WHATSAPP (21) 97636 3666

  
Entrar / Registrar   

Cadeiras

Desculpe!

Não há produtos nesta listagem.

Página Inicial

Cadeiras - De assentos para elementos decorativos

As cadeiras são acessórios importantes para uma decoração que pede mais vida e alegria. Pois bem, antes ela era muito utilizada simplesmente para assento e geralmente, não combinavam muito com a decoração da casa. Mas, as cadeiras hoje em dias fazem tanta falta no quesito ' decorar' que são elementos mais que importantes para se ter uma boa decoração em um cômodo. Vale ressaltar que nem todo o tipo de modelo de cadeira combina com o seu ambiente, ok. Há modelos e modelos e por isso, se atente sempre na hora em que for decorar a sua casa independente do ambiente que for utilizar, mas pense que esse acessório pode transitar por vários cômodos e dar um toque diferente em cada um deles.

Cadeiras - Dicas para a utilização

DICA 1 - Modelo e Decoração

O modelo da cadeira sempre vai reforçar ao estilo de decoração daquele ambiente e expressando também a personalidade de quem for utilizá-la, por isso, opte por cadeiras mais confortáveis e que realmente combine com você pois não adianta ela ser a tendência atual de decoração de interiores e não ter absolutamente , nada a ver com o seu estilo e muito menos com o estilo do cômodo. Por isso, sempre faça uma escolha bem pensa.

DICA 2 - A escolha da melhor cadeira para cada tipo e ambiente em que for utilizada

Um critério muito importante que você tem que ter em mente é para que tipo de utilização ela vai ter realmente, se essa cadeira vai ser para o trabalho, para decorar, para descansar e enfim, para que rumo ela vai ter e o grau de necessidade que ela terá para você.
Para o trabalho o mais importante é levar em conta o design da cadeira e o conforto que ela te proporcionará, pois não adiante ter uma cadeira maravilhosa que no final das contas, te deixa toda torta. (assim não dá, ok.). Leve sempre em questão para que finalidade ela terá e assim, perceba se ela realmente vai corresponder a sua necessidade.

DICA 3 - Harmonia e Posicionamento

Como a cadeira é caracterizada com um elemento decorativo e que pode até salvar uma decoração, ela também tende a ter uma harmonia com a decoração. Mas, veja que harmonia não é combinar necessariamente com os outros móveis, e sim levantar o estilo do cômodo. Mostra que ela sozinha pode dar conta do recado, sabe.
Na hora de posicioná-la tenha muito cuidado para que não fique muito próxima de outros e que o cômodo no geral fique com a sua cara.

Categorias