ATENDIMENTO: (21) 2716 2683 | WHATSAPP (21) 97636 3666

  
Entrar / Registrar   

A fim de proporcionar maior rapidez e garantia de entrega, utilizamos os serviços dos Correios para entregar nossas encomendas. Possuímos três modalidades de envio: E-Sedex, Sedex e PAC (antiga encomenda normal).

Os móveis vendidos na Fábrica9, devido ao tamanho e peso, não são enviado pelos Correios e sim por transportadoras particulares. O prazo de envio deles é diferente dos outros produtos da loja pois são feitos sob encomenda e prazo de envio está disposto na página de cada produto no campo "Disponibilidade".

Quadros decorativos: o prazo de produção dos quadros decorativos é de 5 dias úteis. O prazo de entrega começa a contar após esse prazo de produção.

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

 

O prazo de entrega começa a contar após aprovação da compra e confirmação dos dados cadastrais.

Entrega Garantida

* Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis (exceto os móveis que são feitos sob encomenda, veja o prazo na página de cada móvel no campo "Disponibilidade").

* Todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link RASTREAMENTO

* Em caso de erro, por parte do comprador, no cadastro do endereço de entrega, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido.

  

E se ocorrerem atrasos?

  Se sua compra não chegou no prazo determinado entre em contato através do email: atendimento. Fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

  

Posso agendar a entrega do meu pedido?

  Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado pelo Correio para cada região. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.

  

Qual horário de entrega do meu pedido?

  As nossas entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial (08hs as 18hs). É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

  

Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?

  Serão realizadas 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para o centro de distribuição dos Correios e ficará a disposição para retirada durante 7 dias. Depois desse periodo a encomenda retornará para a Fábrica9 para entrarmos em contato com você. Fique atento ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

  

Posso alterar o endereço de entrega?

  Durante a realização do seu pedido no site, você poderá alterar o endereço de entrega antes de concluir o seu pedido.

  

Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber meu pedido?

  Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber seu pedido.