Segurança

A Fábrica9 Comércio de Produtos para Presentes Ltda (CNPJ 14040715/0001-82) foi criada em 2011 em Niterói - RJ.

Somos uma empresa certificada pela Comodo Internet Security, um dos melhores sistemas de segurança na Internet. Para tanto, seguimos rígidas regras estabelecidas pela entidade. Todas as informações são codificadas (criptografadas), armazenadas com segurança, respeitando sua privacidade. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Utilizamos também um Certificado de Segurança SSL durante a finalização do seu pedido. Com isso, todos os seus dados pessoais são transmitidos de forma criptografada com verificação do servidor por meio de certificados digitais.

Importante: a Fábrica9 não tem acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários, pois essas informações são processadas diretamente no site da operadora de cartões.

100% de satisfação de nossos clientes!!
Mesmo com todos os selos de Segurança que temos, lembramos que resolvemos sempre os problemas diretamente com cada cliente. Você nunca receberá e-mails automáticos que não resolvem nada, pois, muito mais que atendimento, prezamos por uma experência de compra inesquecível.

A Fábrica9 preza pelo bom atendimento! Até hoje, em mais de 8 anos de funcionamento, não temos nenhuma reclamação no PROCON ou em qualquer outro meio de defesa do consumidor.

Nós fazemos o máximo possível para que as encomendas não atrasem. Porém, como dependemos de terceiros para fazerem as entregas (Transportadoras) imprevistos podem ocorrer. De qualquer forma, nossa equipe acompanha todas as encomendas de perto.

Prazo de Entrega

A fim de proporcionar maior rapidez e garantia de entrega, utilizamos os serviços da transportadora Total Express para o envio de nossas encomendas.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o seu CEP do cliente. Na página de cada produto, carrinho e checkout existe um campo para você inserir o seu CEP e verificar o prazo de entrega. Lembrando que esse prazo começa a contar após aprovação do pagamento.

  • Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis.
  • Todos os prazos são informados pelas transportadoras e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.
  • Em caso de erro por parte do comprador no cadastro do endereço de entrega, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido.

E se ocorrerem atrasos?
Caso sua compra não tenha chegado no prazo determinado, entre em contato conosco via Email ou Whatsapp que verificaremos o status da entrega.

Posso agendar a entrega do meu pedido?
Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro de entrega programado para cada região. Fazemos entregas para todo o Brasil. Não entregamos no exterior.

Qual horário de entrega do meu pedido?
As nossas entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial (08hs as 18hs). É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de recebimento.

Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para o nosso centro de distribuição. Fique atento ao código de rastreamento e acompanhe a entrega do pedido.

Posso alterar o endereço de entrega?
É possível alterar o endereço de entrega, caso o seu pedido ainda não tenha sido enviado.

Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber meu pedido?
Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber seu pedido.

FAQ

Onde fica a empresa?
O escritório centra da Fábrica9 fica em Niteroi-RJ, no entanto, nosso centros de distribuição está localizado em São Paulo - SP, é de lá que todos os pedidos são despachados.

Vocês emitem nota fiscal?
Sim, sempre. Enviamos a NF junto com todas as compras.

Como faço para enviar presentes?
Não trabalhamos com embalagem pata presentes e todas os envios acompanham NF.

De quanto em quanto tempo vocês recebem novidades?
Estamos sempre recebendo novidades! Visite-nos ao menos duas vezes ao mês para encontrar novos produtos para casa e cozinha.

Quais as formas de Envio?
Enviamos todas as encomendas via transportadora, evitamos utilizar os Correios devido as greves e constantes reclamações dos seus serviços.

Quais as formas de Pagamento?

  • Cartão de crédito (todas as bandeiras)
  • Boleto

É seguro comprar aqui?
Fique tranquilo, a Fábrica9 é um site 100% seguro e certificado pela Comodo Internet Security. Estamos desde 2011 no mercado e já atendemos mais de 50 mil clientes em todo o brasil. Garantimos a entrega de sua compra em perfeitas condições, dentro do prazo estabelecido ou devolvemos o seu dinheiro.

Como efetuar uma troca?
Efetuamos a troca do seu pedido sem qualquer custo em caso de defeito do produto. Em caso de trocas por outros motivos, o cliente deverá arcar com o custo do frete.

Como utilizo o meu Cupom de Desconto?
O código do cupom de desconto deverá ser inserido no carrinho.
Fique atento a data que o cupom expira, pois existem cupons que valem por tempo limitado.

Formas de Pagamento

Quais as formas de pagamento?
• Cartão de crédito (todas as bandeiras);
• Boleto;

É possivel parcelar minha compra?
Sim, é possivel. Parcelamos todas as compras em até 3x sem juros.

Preciso cancelar uma compra efetuada e substituir por uma nova compra. Como faço?
Nosso sistema só considera a compra finalizada quando recebemos a confirmação do pagamento, caso contrário, desconsidera automaticamente o pedido. Para efetuar uma nova compra, repita a operação no site e efetue o pagamento referente ao novo pedido.

Fiz a compra, o pagamento e agora?
Assim que o banco confirmar o seu pagamento, você receberá um e-mail automático de confirmação, logo após receberá um outro email com o Código de Rastreamento para acompanhamento junto à transportadora. Em hipótese alguma receba mercadorias danificadas. Nossas mercadorias são embaladas em plástico bolha e caixas de papelão, seladas com fitas adesivas. Devolva sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem.

Privacidade
Assumimos o compromisso de que os dados cadastrais dos clientes não serão divulgados e todas as informações são mantidas em sigilo absoluto. Ao realizar uma compra em nosso site pela primeira vez, será necessário o fornecimento de algumas informações, tais como: nome, endereço completo e CPF. Esses dados são necessários para a entrega do pedido e emissão de nota fiscal.

Trocas e Devoluções

Como efetuar uma troca?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias para se arrepender da compra que realizou. Em caso de trocas de presentes, a pessoa que foi presenteada também pode realizar a troca.

Nos casos acima, o cliente arca com o custo do frete de devolução do produto. Também é importante salientar que a embalagem e o produto devem estar intactos para que possamos realizar a troca ou o estorno do valor pago.

A Fábrica9 embala todos os produtos com o maior cuidado, utilizando caixas de papelão e plástico bolha, mas se mesmo assim o seu produto quebrar no caminho ou apresentar qualquer defeito, efetuaremos a troca sem qualquer custo ao cliente.

Para realizar uma solicitação, entre em contato com o nosso WhatsApp (11) 94300 1011